A forma de amar do homem e da mulher, é diferente. Uma mulher apaixonada, se envolve de tal maneira que costuma não conseguir disfarçar.
Ela vai amar intensamente, demonstrar que está ali para tudo que for necessário, capaz inclusive de não enxergar os defeitos, não importa quem diga isso pra ela e mesmo quando ela enxerga os defeitos, vai tentar lutar pela relação, pelo que sente, até mesmo pela mudança do homem.
Por mais complicada que seja essa mulher, não importa como, ela só quer mostrar que está ali não importa a situação.
Se esforça para fazer parte da vida do outro. (Se você é mulher e nunca agiu assim, com toda certeza você nunca se apaixonou). Já o homem, não vai retribuir da mesma forma que você o ama.
Geralmente ele vai mostrar o amor dele por você, fazendo coisas que antes de você dificilmente ele faria. Por exemplo, te dar um título. Por que um homem não costuma gostar de rotular as coisas.
É algo simples de entender, se eles fogem de demonstrar o que tem com você, seja com respostas evasivas para suas perguntas ou na hora de te apresentar você não tem nomes que não envolvam seriedade, ele te apresenta pelo seu nome ou como uma amiga. Ele não está pronto pra ir em frente contigo.
Já se ele te tem como uma conquista, quer estar com você, demonstra isso, não tenta te esconder. Ele fará questão de deixar claro o que vocês tem, sem joguinhos, você terá um título, ele vai querer mostrar pro mundo que conquistou você, ele vai utilizar nomes que deixam claro sua posição para ele. Ai, nesse caso ele está pronto!
Além disso, o homem quer que você precise dele, quando ele está apaixonado, ele vai prover. Não sobre o sentido financeiro. Mas ele vai dar um jeito, para te entregar aquilo que você necessita.
Se você quer atenção, por mais corrida que esteja a vida dele. Ele não medirá esforços para ao menos tentar estar com você.
Vemos isso ligado ao extinto do homem desde criança, você só vai poder brincar com o brinquedo dele se ele gostar de você. Caso contrário não vai.
Autor: Desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário